Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Bêbado rouba fato de Pai Natal e acaba detido pela polícia

Suspeito roubou o fato de uma igreja na Califórnia e foi encontrado dentro de um automóvel.
Correio da Manhã 24 de Outubro de 2019 às 09:27
Autoridades brincaram com a situação no Twitter
Pai Natal
Autoridades brincaram com a situação no Twitter
Pai Natal
Autoridades brincaram com a situação no Twitter
Pai Natal

Um homem vestido de Pai Natal foi detido e acusado de roubo e vandalismo na passada terça-feira pela polícia de Brea, na Califórnia. Tal aconteceu porque o suspeito roubou o fato de uma igreja e foi encontrado bêbado dentro de um automóvel.

A detenção aconteceu na passada terça-feira, dia 22 de outubro, cerca das 07h00 (15h00 em Portugal Continental). De acordo com o jornal New York Post, depois de o detido ter sido levado pelas autoridades, foi colocado na cela ainda vestido com a roupa de Pai Natal.

Tendo em conta a situação insólita, a polícia de Brea brincou com a situação e fez uma publicação nas redes sociais enquanto o homem dormia para curar a ressaca.




Num tweet publicado pela força policial, pode ler-se: "Querido Pai Natal, desculpa por ter roubado o teu fato vermelho. Eu estava bêbado e tomei as decisões erradas. Sei que ainda só estamos em outubro. E está calor. Calor a mais para este fato. Mas estava bêbado. Más decisões. Com os melhores cumprimentos, Pai Natal Bêbado e Criminoso".

Pai Natal Bêbado Califórnia Brea economia negócios e finanças bens de consumo questões sociais
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)