Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Bebé ‘Kill Bill’ derrota dragão de peluche (COM VÍDEO)

Está carregado de efeitos especiais, mas a ilusão prevalece numa filmagem de cerca de um minuto de duração que está a justificar o culto online. Colocado no You Tube em apenas três dias, o vídeo ‘Dragon Baby’ já acumula quatro milhões de visualizações.
5 de Novembro de 2012 às 20:32
‘Dragon Baby’, o bebé desta filmagem, faz acrobacias e golpes demasiado arrojados para a idade, acabando por ‘destruir’ o inimigo, que é um boneco de peluche que ganha vida
‘Dragon Baby’, o bebé desta filmagem, faz acrobacias e golpes demasiado arrojados para a idade, acabando por ‘destruir’ o inimigo, que é um boneco de peluche que ganha vida FOTO: d.r.

Dirigido pelo pai do protagonista, o realizador franco-canadiano Patrick Boivin, o vídeo remete para o universo da saga de dois capítulos ‘Kill Bill’, que Quentin Tarantino dirigiu e Uma Thurman protagonizou.

‘Dragon Baby’, o bebé desta filmagem, faz acrobacias e golpes demasiado arrojados para a idade, acabando por ‘destruir’ o inimigo, que é um boneco de peluche que ganha vida.

O argumento, a edição e os efeitos especiais são todos de Boivin que já em 2010 tinha rodado um outro filme, ‘Iron Baby’, com a sua filha mais velha, numa cena de acção a fazer lembrar o ‘Homem de Ferro’ de Robert Downey Jr.

Depois de quatro curtas-metragens, o realizador vai estrear-se nas longas-metragens em 2013 com ‘Two Guys Who Sold the World'. Para já, o êxito na Internet ninguém lhe tira.

kill bill dragon baby bebés humor filmagem patrick boivin you tube
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)