Um casal que vive entre a Califórnia e o Equador come apenas três vezes por semana e diz ser alimentado pela "energia que existe no universo".
Akahi Ricardo, de 36 anos, e Camila Castello, de 34, têm dois filhos e afirmam que sobrevivem a comer caldo de vegetais ou uma fruta três vezes por semana.
O casal diz ter esquecido a fome. "Os seres humanos podem facilmente estar sem comida, desde que estejam conetados à energia que existe em todas as coisas e através da respiração", afirma Camila ao
Daily Mail.
A mulher diz sentir-se mais saudável e mais feliz. O casal dá cursos de como viver sem comer e com a energia do universo. "Os nossos custos de vida são menores e isso permitiu que gastassemos o nosso dinheiro em coisas que realmente importam como viajar", afirmou Akahi Ricardo.
Camila e o marido conheceram-se em 2005 e casaram três anos depois. Foi na América do Sul, em 2008, que descobriram esta nova forma de sobreviver.
Eram vegetarianos e mudaram a dieta para a ingestão de frutas, apenas. Depois estiveram vários dias a consumir apenas "ar" e água em pouca quantidade.
Agora, Camila refere que come porque tem de comer, não porque está com fome. "Não me lembro dessa sensação", conta.