Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Casal de idosos encontra o carro uma semana depois de o ter perdido

Hilda e Emmanuel esqueceram-se do sítio onde tinham estacionado o carro.
24 de Maio de 2018 às 15:41
Hilda e Emmanuel
Hilda e Emmanuel FOTO: Twitter
Um casal de ídolos de Cheltenham, no Reino Unido, encontrou o carro, um Ford Fiesta, depois de se terem esquecido de onde o tinham estacionado. 

O veículo esteve perdido cerca de uma semana e o momento em que o reencontraram foi emocionante. 

A notícia insólita é avançada pelo jornal britânico Metro que afirma que o casal avançou com uma procura incessante que, felizmente, acabou bem. 

Hilda Farmer, de 79 anos, e Emmanuel Elliot, de 80 anos, lançaram um apelo e o veículo foi encontrado por um empreiteiro com o nome Martin Tyler. 

Martin encontrou o Ford Fiesta num parque de estacionamento, num local completamente diferente de onde Hilda achava que o carro estava, com três multas. 

Segundo as autoridades, as multas serão vistas com "simpatia". 

O incidente aconteceu quando Emmanuel foi a uma consulta no hospital e Hilda foi estacionar o veículo. Perante a falta de lugares no parque do hospital, a enfermeira psiquiátrica reformada procurou outro local. 

A mulher deixou o Ford Fiesta a mais de meia hora de distância a pé do hospital e teve até de pedir indicações para conseguir chegar ao hospital. No regresso, o casal de idosos não conseguiu encontrar o carro. 

Após ter reencontrado o carro, Hilda afirma estar "feliz e aliviada" e já consegue dormir.
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)