Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Dançarina erótica obrigada a devolver quantia milionária ao amante

Mulher foi condenada depois de empresário descobrir traição.
26 de Junho de 2018 às 18:16
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease
Strip tease

Uma bailarina exótica foi condenada a devolver uma grande quantia de dinheiro a um empresário com quem manteve uma relação durante oito anos quando este descobriu que ela tinha outro homem. Enquanto o empresário, de 65 anos, olhava para a mulher como sua companheira, a stripper encarava a relação como um posto de trabalho. Anos depois, o vínculo quebrou-se e a mulher acabou por se ver a braços com a justiça. 

Os dois conheceram-se numa viagem a Toronto, quando Michael Alexander Norkum decidiu ir a um clube de strip-tease, perto do aeroporto da cidade. No local, o empresário conheceu Jeanette Elvie Fletcher, uma bailarina erótica.

Os dois passaram a noite juntos e, desde então, o empresário passou a contratá-la com regularidade para o acompanhar em viagens pagas. Mais tarde, chegou mesmo a oferecer um posto de trabalho a Jeanette na sua empresa, em Saskatchewan, no Canadá, para que a dançarina estivesse sempre ao seu lado.

Durante vários anos o casal terá feito um total de 49 viagens juntos. O empresário ofereceu também vários presentes de luxo, como relógios e carros, à mulher, que julgava sua companheira. Mais tarde, Jeanette manifestou interesse em ser mãe, através da fertilização in vitro, tendo dado à luz dois gémeos em 2009. 

De acordo com o Tribunal, a relação chegou ao fim em 2016, depois do empresário descobrir que Fletcher mantinha outra relação há mais de uma década com outro homem. Sentiu-se defraudado, pois encarava o seu relacionamento como um namoro e não como uma transação comercial, avançando com queixa contra Fletcher em tribunal para reaver o dinheiro 'investido' na amante. 

A justiça acabou por lhe dar razão e condenou Fletcher a devolver 1,3 milhões de dólares ao empresário. Esse valor inclui as obras de renovação da propriedade da jovem bailariana, que também foi adquirida pelo homem. 

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)