Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Defende mulher que fez sexo com cinco alunos

Brittni Colleps foi detida na passada segunda-feira por suspeitas de envolvimento sexual com cinco estudantes da escola onde leccionava em Kennedale, no estado norte-americano do Texas. O marido saiu em defesa da professora e até lhe pagou a fiança.
21 de Maio de 2011 às 15:01
A professora conta com o apoio do marido
A professora conta com o apoio do marido FOTO: d.r.

“Eu amo a minha mulher. Amo-a desde que a conheci há 11 anos. Sempre apoiei a minha mulher e vou continuar a apoiá-la”, afirmou Christopher Colleps, que pagou mais de 88 mil euros para que Brittni saísse em liberdade.

A investigação foi aberta depois de terem começado a circular na escola boatos sobre as suas aventuras sexuais com estudantes, todos eles com mais de 18 anos. A direcção do estabelecimento chamou a polícia, que acabou por deter Brittni por manter relações inapropriadas com alunos. Apesar dos estudantes serem todos maiores de idade, a lei do estado do Texas proíbe relações sexuais entre professores e alunos.

Christopher, que se queixou de ser alvo de brincadeiras desde que a mulher foi detida, enalteceu as suas qualidades. “Ela é simpática, apaixonante, amável e leal. Brittni é uma mãe amorosa que coloca sempre as necessidades das crianças acima das suas”, afirmou o marido.

brittni colleps christopher estudantes texas escola eua sexo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)