Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Deita parede abaixo e descobre quarto desconhecido atrás do guarda-roupa

Mulher filmou reação e publicou o vídeo no TikTok, onde já soma quase um milhão de visualizações.
Correio da Manhã 27 de Novembro de 2020 às 17:38

Imagine que estava a fazer obras em casa e descobria uma divisão escondida atrás de um guarda-roupa. Foi precisamente isso que aconteceu a esta mulher norte-americana, que descobriu um quarto secreto na sua casa mais de três anos depois de se ter mudado para lá.

Num vídeo partilhado no TikTok da filha, a mulher mostrou o quarto até aqui desconhecido e mostrou-se incrédula com a descoberta. As reações não se fizeram esperar e o vídeo rapidamente começou a ganhar popularidade naquela rede social, somando já perto de um milhão de visualizações.

"Isto é tão estranho", disse. "Este é o quarto da minha mãe. O namorado dela está a mudar-se e eles estavam a tentar encontrar um espaço para as roupas dele. Ele deitou a parede abaixo para tornar o espaço maior e encontrou uma nova zona da casa", pode ouvir-se num segundo vídeo.

Muitos dos seguidores ficaram incrédulos com o facto de a família só agora ter descoberto todas as divisões da casa onde vive. Mas muitos outros desejaram passar pelo mesmo e perceber que afinal tinham mais espaço disponível do que imaginavam.

É caso para dizer que esta família norte-americana recebeu uma prenda de Natal antecipada, não acha?

@abrianacristel

My mom broke her closet wall down and it turned out to be a whole new room that the people never finished. We’ve been at this house for 3 yrs

? original sound - Abriana Cristel