Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Descobre que a noiva fez sexo com três homens na despedida de solteira

Noivo descobriu e-mails trocados com os amantes e percebeu que a futura mulher fez sexo desprotegido.
6 de Junho de 2018 às 10:37
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Um homem de 31 anos revelou numa carta anónima enviada à coluna sentimentalista do The Sun que descobriu que a noiva o traiu com três homens durante a despedida de solteira, em Lanzarote, em Espanha.

O casal, junto há quatro anos, estava a 15 dias de se casar quando o britânico, perplexo, descobriu tudo. "Um dia, quando ela já tinha regressado de Lanzarote eu encontrei o tablet dela em cima da mesa da cozinha e vi que ela tinha seis e-mails por ler. Como temos por hábito ler as mensagens um do outro achei que ela não se iria importar e tentei abrir a caixa de correio, que tinha palavra passe. Depois de algumas tentativas consegui entrar e fiquei congelado quando li o que li", conta o homem.

Quando se apercebeu de que a mulher tinha feito sexo com três homens diferentes, o noivo nem podia acreditar. "Dois deles foram apenas casos de uma noite mas ela continuava a trocar e-mails com um terceiro. Li também mensagens entre ela e a melhor amiga onde ela dizia que tinha tido sexo desprotegido com o primeiro e que por isso tinha de tomar a pílula do dia seguinte", explicou na carta.

Destroçado, o homem não sabe o que fazer uma vez que a mulher não lhe dá sinais visíveis de que esteja arrependida do que fez. "Ela escreveu nas mensagens que 'o que acontece em Lanzarote fica em Lanzarote' e voltou ainda mais feliz do que antes, para além de que o sexo entre nós está melhor do que nunca", termina.
Lanzarote França questões sociais despedida solteira