Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Destroem casa para se vingarem do chefe

Trabalhadores sem receber decidem agir. Veja o vídeo.
Cátia Carmo 22 de Março de 2016 às 17:27
Vingança, construção civil, Austrália
Vingança, construção civil, Austrália FOTO: YouTube
Um grupo de trabalhadores da construção civil na Austrália, cansado de trabalhar sem remuneração, decidiu vingar-se do chefe destruindo, com uma serra elétrica, a casa que tinham estado a construir nos últimos meses.

Além de filmarem a vingança, publicaram no Facebook o vídeo da destruição. Nas imagens é possível verem-se vários trabalhadores da construção civil, sem camisa e de calções, a destruirem a casa de madeira.

No Facebook, as opiniões dividiram-se. Enquanto alguns internautas se demonstraram solidários com o facto de os trabalhadores estarem sem receber ordenado, outros ficaram indignados.

"Olha, o meu filho é aprendiz e trabalhou muito no duro, o chefe arranjou sempre uma desculpa para não lhe pagar... Então eu percebo a frustração destes indivíduos", escreveu um utilizador do Facebook no vídeo divulgado.

Já os internautas mais indignados consideram que "esta não é a melhor maneira para se vingarem", pois podem sofrer consequências como "acusações criminais por destruição de propriedade".
Vingança construção civil Austrália