Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

Destrói Lamborghini seis horas após o ganhar

Dave Dopp não cabia em si de contente. Tinha acabado de ganhar um Lamborghini Murcielago Roadster LP-640, no valor de 230 mil euros, num concurso e quis logo experimentá-lo. A brincadeira durou apenas seis horas e terminou com danos extensos para o ‘bólide’.
26 de Dezembro de 2011 às 18:16
Dave Dopp ganhou Lamborghini de 230 mil euros
Dave Dopp ganhou Lamborghini de 230 mil euros FOTO: d.r.

Mal ganhou o carro, Dave, um camionista de 34 anos, foi dar umas voltas pelas ruas geladas do estado norte-americano do Utah com o carro para mostrar as suas particularidades à esposa e aos amigos. O gelo terá sido o responsável pela derrapagem do Lamborghini, que, depois de bater numa cerca, só parou num campo.

“Estávamos numa estrada íngreme quando, de repente, surge uma curva, mas não estava a ir assim tão depressa! Um carro veio na nossa direcção, desviei-me um pouco e o carro derrapou no gelo e enfiou-se num campo”, explicou Dave, em declarações à Reuters.

As forças de segurança confirmaram que o camionista não seguia em excesso de velocidade, mas que Dave não estava preparado para ‘dominar’ os 700 cavalos de potência que o modelo da Lamborghini tem.

O carro está na oficina para ser reparado e Dave já perdeu a euforia em relação ao bólide: quando estiver pronto, vai vendê-lo. “Sou pai de seis filhos. Foi uma grande bênção tê-lo e experimentá-lo, mas estou a pensar em vendê-lo para comprar um carro mais prático para a família e pagar algumas contas”, afirmou.

dave dopp utah eua carro lamborghini acidente concurso
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)