Criança toca música como um adulto, na África do Sul.
DJ de dois anos faz sucesso na África do Sul
Parece mentira: uma criança de dois anos a brincar com os botões de uma mesa de mistura. É o DJ AJ, o disco jockey mais novo da África do Sul.Veja o resultado neste vídeo:
Numa atuação num centro comercial, a multidão junta-se à volta do pequeno AJ enquanto este agita a cabeça ao som da batida. Os adultos pegam nos telemóveis para captar o momento.
Oratilwe Hlongwane ainda está a aprender a falar, mas já é capaz de selecionar e tocar música de um computador portátil, tornando-se no mais recente fenómeno viral das redes sociais sul-africanas.
Os pais ficaram espantados quando o bebé, quando ainda usava fraldas, repetiu o que tinha aprendido na aplicação num equipamento de DJs verdadeiro, brincando com efeitos de som e fazendo transições entre as músicas.
Parece mentira: uma criança de dois anos a brincar com os botões de uma mesa de mistura. É o DJ AJ, o disco jockey mais novo da África do Sul. Numa atuação num centro comercial, a multidão junta-se à volta do pequeno AJ enquanto este agita a cabeça ao som da batida. Os adultos pegam nos telemóveis para captar o momento. Oratilwe Hlongwane ainda está a aprender a falar, mas já é capaz de selecionar e tocar música de um computador portátil, tornando-se no mais recente fenómeno viral das redes sociais sul-africanas.Com um ano de idade, o DJ AJ aprendeu a tocar numa aplicação de disco jockeys no iPad do pai. "O que quer que ele estivesse a fazer com o misturador, ao rodar os botões, a sincronização era perfeita", explicou ao pai à CCTV Africa. Os pais ficaram espantados quando o bebé, quando ainda usava fraldas, repetiu o que tinha aprendido na aplicação num equipamento de DJs verdadeiro, brincando com efeitos de som e fazendo transições entre as músicas. Veja o resultado neste vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.