Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Encontra vermes em prato de sushi que custou 100 euros

Homem ficou em choque com descoberta feita em restaurante de luxo.
Correio da Manhã 27 de Dezembro de 2020 às 18:08
Homem encontrou verme no sushi
Homem encontrou verme no sushi FOTO: Direitos Reservados

Um homem inglês partilhou um vídeo nas redes sociais, revoltado com o facto de ter encontrado um verme numa peça de sushi. O episódio, segundo o próprio, aconteceu num restaurante de luxo e o prato de sushi que o cliente tinha pedido custou qualquer coisa como 100 euros.

"Pedi uma travessa de sushi que custava 100 euros, no melhor restaurante da cidade, num jantar com amigos. Encontrei este ‘amigo’ a dançar em cima do peixe", escreveu o utilizador que se identifica como Lonely Mustard, sem no entanto revelar o nome do restaurante onde ocorreu o terrível episódio.

As imagens depressa se tornaram virais na plataforma Reddit, com várias pessoas a comentarem que até têm pesadelos com histórias semelhantes. "Eu giro um restaurante e é das coisas que mais temo" ou "Adoro sushi, mas isto é o meu pior pesadelo", são alguns comentários que se leem na publicação.

Há também quem defenda o restaurante: "É sempre difícil detetar isto, e não há nada a fazer sobre os parasitas que estão nos peixes…Eu trabalho numa fábrica de tratamento de peixe e posso dizer que nem o processo de congelação mata estes bichos".