Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

Encontrado morto com pénis cortado ao lado do corpo

Suspeito do homicídio e a vítima viviam numa instituição que acolhe pessoas com problemas de saúde mental.
8 de Setembro de 2017 às 18:02
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Kamil Ahmed, com cerca de 40 anos, foi encontrado morto com o pénis cortado junto ao corpo. O homem estava no apartamento onde vivia na cidade de Bristol, em Inglaterra.

De acordo com o jornal Metro, as autoridades locais detiveram um homem que é suspeito de estar diretamente ligado ao assassinato, que ocorreu em julho do ano passado.

Jeffrey Barry, de 56 anos, era vizinho da vítima e vai ser julgado pelo crime de homicídio.

Segundo o jornal Mirror, tanto a vítima como o suspeito viviam em apartamentos da instituição "Milestones Trust". Esta organização acolhe pessoas que sofrem problemas de saúde mental.

De acordo com a imprensa internacional, no momento da detenção, o suspeito tinha ferimentos num dos braços e chegou a ser assistido no hospital local.

O julgamento está agendado para o próximo mês, com início para o dia 3. Os investigadores do caso preveem que o juízo final possa demorar duas semanas. De acordo com a advogada de defesa, o suspeito tem passado por um processo de avaliação mental e psicológica.

Os juízes garantem que serão ouvidas testemunhas residentes e trabalhadores da instituição que os acolhia. O jornal Daily Mail  acrescenta que os magistrados terão o apoio de especialistas na área da toxicologia.





Kamil Ahmed Inglaterra Bristol Jeffrey Barry Daily Mail crime lei e justiça Metro Mirror