Um britânico de 33 anos revelou ao jornal
The Sun ter entrado em depressão depois de se casar com a namorada com quem já tinha uma relação há algum tempo. Ele e a noiva, de 28 anos, estavam juntos há vários anos mas o homem sempre teve um caso com uma amante, amiga da família do melhor amigo.
A mulher viajou para o Paquistão há cerca de dois anos para passar algum tempo com a família e foi nesses dois anos que o homem conheceu a sua nova paixão.
Desde cedo percebeu que havia uma química entre ele e a rapariga de 26 anos, já casada e com um filho.
Algumas semanas depois começaram a falar através de mensagens e passado algum tempo passaram a ir às compras juntos e acabaram por ter relações sexuais num quarto de hotel. "Ela era tudo aquilo com que eu sonhava", revela o homem.
As "boas notícias" chegaram do Paquistão, quando a noiva lhe contou que iria ficar mais seis meses no país porque a avó tinha ficado doente.
A amante confessou que se ele não se casasse, que se divorciava para casar com ele.
O homem pensou e embora os seus sentimentos pela mulher tenham mudado, decidiu rejeitar avançar para uma relação com a amante.
A mulher voltou do Paquistão e finalmente casaram. Mas o grande dia foi "como sentir uma pedra no coração", revela o homem ao jornal
The Sun.
Deixou de falar com a amante e desde aí que entrou em depressão. "Estou sempre mal humorado e em guerra com a minha mulher e amigos", revela.
"Não consigo viver sem a minha amante. Telefono-lhe todos os dias mas ela não atente", confessa.