Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Traficante com pistola na vagina

Mulher detida por posse de droga tinha arma no órgão sexual.
C.A.M. 10 de Setembro de 2015 às 16:19
A polícia libertou a foto da arma que Ashley Cecilia Castaneda transportava na vagina
A polícia libertou a foto da arma que Ashley Cecilia Castaneda transportava na vagina FOTO: Waco Police Department

Uma mulher em Waco, no estado norte-americano do Texas, foi detida segunda-feira, dia 8, por tráfico de droga. No entanto, a suspeita conseguiu surpreender a polícia ao revelar que transportava uma arma na vagina.

A mulher, Ashley Cecilia Castaneda, viajava num Toyota Land Rover com Gabriel Garcia, o cúmplice, quando foi parada pela polícia, que descobriu no carro 2,7 gramas de metanfetaminas e deteve o casal.

Durante a viagem para a cadeia, Castaneda informou um dos polícias que tinha uma arma escondida na vagina. "Uma agente feminina revistou Castaneda e descobriu que ela tinha, de facto, colocado uma pistola Smith and Wesson dentro do órgão sexual", declarou o sargento W. Patrick Swanton à estação televisiva texana KWTX 10, acrescentando ainda que a arma estava carregada "com uma bala na câmara e um carregador cheio".

Mais frequente do que se julga
Swanton demonstrou-se feliz com a resolução pacífica da situação, mas mais surpreendente foi a sua afirmação de que este tipo de situação insólita ocorre com alguma regularidade. "As pessoas não acreditam que isto acontece na vida real. Acontece muito mais do que o típico cidadão alguma vez se aperceberá", sublinhou Swanton.

Castaneda e Garcia foram ambos presos pela posse de metanfetaminas mas Castaneda foi ainda acusada de posse ilegal de arma.

Waco Texas Ashley Cecilia Castaneda metanfetamina droga tráfico vagina