Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
4

Faz sexo com o namorado da mãe e ex-marido da prima

Mulher de 33 anos ficou viúva há seis meses e envolveu-se com parente.
30 de Maio de 2018 às 10:17
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Uma mulher de 33 anos confessou em exclusivo ao jornal The Sun ter feito sexo com o ex-marido da prima, que ultimamente tem mantido um relacionamento com a sua mãe.

"O meu marido morreu há seis meses atrás. Nós fomos feitos um para o outro e eu sinto muito a falta dele. Estivemos juntos durante 14 anos e temos uma filha de 12", explica a mulher.

Apesar de já conhecer o marido da prima, de 52 anos, há já muitos anos, a britânica nunca tinha olhado para este de outra forma. Há cerca de três anos, sem revelarem o porquê a ninguém, o casal separou-se, e foi nessa altura que o homem começou a namoriscar com a mãe da jovem de 33 anos.

"Há muito tempo que eu não via a minha mãe tão feliz. Ela é viúva do meu pai há cerca de 10 anos. Uma noite fui sair com uns amigos e por acaso encontrei o novo namorado da minha mãe. Conversámos e rimos bastante. Foi a primeira vez que me ri desde que o meu marido morreu", recorda.

Na noite seguinte, os dois voltaram a encontrar-se. Atualmente mantém um caso amoroso há cerca de três meses. "O sexo entre nós é incrível e ele quer assumir uma relação comigo mas eu não sei o que fazer. Sinto que o amo e que não quero ficar sozinha mas não quero magoar a minha mãe e a minha filha que ainda o chama de 'tio' como sempre fez. Sinto que estou a viver uma mentira", conclui.
The Sun questões sociais crime lei e justiça
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)