Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Mulher viciada em sexo usa vibrador 42 vezes por semana

Mulher começou a sentir fortes dores pélvicas associadas ao uso excessivo do brinquedo sexual.
24 de Outubro de 2018 às 10:49
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Nadia Bokody
Uma mulher que utilizava um vibrador cerca de seis vezes por dia, o que totaliza 42 vezes por semana, revelou ao jornal The Mirror que começou a sentir dores fortes na zona vaginal pela excessivo uso do brinquedo sexual.

Nadia Bokody ficou solteira há pouco tempo depois de se separar do marido e começou a sentir necessidade de obter prazer sexual de outras formas. Foi então que decidiu comprar um vibrador. Adquiriu o famoso modelo "Rampant Rabbit", que se tornou popular por ser mencionado várias vezes na série "O Sexo e a Cidade".

"Tornei-me obssessiva com a facilidade e com a rapidez com que se pode usar. Fez-me sentir prazer depois de muitos meses num casamento onde não havia sexo. Foi muito libertador sentir que tinha controlo sobre a minha sexualidade pela primeira vez na minha vida", revelou Nadia.

No entanto, algumas semanas depois de começar a usar, a mulher começou a sentir dores pélvicas e decidiu ir ao médico. Depois de vários testes para despistar uma possível infeção, o médico apercebeu-se que o problema de Nadia era uma excessiva utilização do vibrador.

"Quando percebi que a dor que sentia era o resultado de usar o vibrador em excesso senti muito embaraço, mas também muita vontade de rir", adianta.

Nadia ficou proibida de utilizar brinquedos sexuais durante algum tempo, de modo a recuperar a sua saúde vaginal.
The Mirror Nadia Bokody Rampant Rabbit Cidade O Sexo saúde sexo vagina vibrador