Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Homem concretiza desejo de comer um ‘McEverything'

Nick Chipman concretizou o desejo de juntar todas as sanduíches do McDonald's numa só.
19 de Setembro de 2013 às 13:05
Chipman dirigiu-se ao McDonald’s de Wauwatosa para dar vida ao ‘McEverything’
Chipman dirigiu-se ao McDonald’s de Wauwatosa para dar vida ao ‘McEverything’ FOTO: DudeFoods.com

Nick Chipman gastou cerca de 104 euros ao comprar todas as sanduíches que o McDonald's tem para oferecer.  São 43 no total. ‘McEverything' é o nome da sanduíche que estava no topo da lista de objetivos por cumprir de Chipman.

"Eu tenho uma lista de desejos, mas em vez de incluir coisas como fazer paraquedismo, nadar com tubarões ou outros feitos que desafiam a morte (...) a minha está completamente relacionada com comida", confessa no seu blogue, conhecido por ‘DudeFoods'.

Chipman tinha receio que a equipa do McDonald's que recebesse este gigantesco pedido ficasse a odiá-lo por ter tantas sanduíches para fazer num só pedido.

No entanto, quando finalmente decidiu concretizar o seu desejo, Chipman ficou feliz por todos os funcionários do McDonald's de Wauwatosa, cidade localizada no estado norte americano do Wisconsin, terem respondido ao seu pedido sem qualquer problema. "Até pareceram animados para ver quão alto se tornaria o ‘McEverything'", explica.

Durante o processo de montagem deste extravagante pedido, foram necessários muitos espetos de bambu, explicou Chipman, que no fim pagou a conta de 141,33 dólares (cerca de 104 euros) com satisfação.

McDonald's McEverything Nick Chipman DudeFoods Wauwatosa Wisconsin
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)