Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Homem corta pénis com serra industrial no trabalho

O indivíduo foi submetido a uma cirurgia de urgência que se prolongou durante oito horas.
7 de Setembro de 2017 às 10:15
Serra industrial
Ambulância (imagem representativa)
Hospital
Serra industrial
Ambulância (imagem representativa)
Hospital
Serra industrial
Ambulância (imagem representativa)
Hospital
Um homem cortou o pénis com uma serra industrial, no local de trabalho, e foi levado de urgência para o hospital. O incidente aconteceu esta segunda-feira, na vila de Moreton Valence, situada no sudoeste de Inglaterra.

A gravidade da ocorrência fez chegar um helicóptero até ao local para socorrer o indivíduo que acabou por ser transportado por uma ambulância.

Segundo o jornal Metro, os relatórios clínicos concluíram que o homem sofreu uma lesão grave na virilha. O sujeito foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência no hospital Southmead, que terá demorado cerca de oito horas. 

O jornal local Gloucestershire revela que o trabalhador ainda se encontra nos cuidados intensivos.

De acordo o jornal Mirror, um familiar do sujeito terá confirmado que a lesão se deveu ao uso de uma serra. A identidade da vítima não foi revelada, mas acredita-se que o sujeito vive na zona de Gloucester, perto do local de trabalho.

As autoridades foram chamadas à zona industrial, onde o acidente ocorreu, mas, segundo o jornal The Sun, não há suspeitas de mão criminosa. As entidades abriram um inquérito para investigar o que terá levado ao incidente.


Moreton Valence Inglaterra The Sun Mirror Metro acidentes e desastres indústria