Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Homem deixa a mulher e os filhos para viver com ucraniana acolhida pela família dez dias antes

"Descobri uma ligação com a Sofiia como nunca tinha tido antes", revelou Tony Ganett, de 29 anos.
Correio da Manhã 21 de Maio de 2022 às 21:14
Sofiia Karkadym
Sofiia Karkadym FOTO: Direitos Reservados/Twitter
Um homem abandonou a mulher e os dois filhos para ficar com uma refugiada ucraniana, que tinha sido acolhida na casa da família dez dias antes.

Tony Ganett, de 29 anos, vivia em Bradford, no Reino Unido, com a mulher Lorona, de 28. O casal decidiu ajudar alguém que estivesse a fugir ao horror da guerra na Ucrânia. Sofiia Karkadym, de 22 anos, tinha saído da cidade de Lviv no inicio da invasão russa ao país e foi acolhida pela família. 

Dez dias depois, Tony deixou a companheira e os dois filhos para viver uma nova vida ao lado de Sofiia, por quem se apaixonou. "Descobri uma ligação com a Sofiia como nunca tinha tido antes", revelou o homem de acordo com o jornal britânico Mirror.

A ex-companheira de Tony e Soffia tinham já uma relação muito próxima. As duas mulheres iam juntas ao ginásio e ficavam durante horas a conversar. Lorona acabou por cansar-se da relação próxima que mantinha com a hóspede e pediu que esta saísse de casa. Tony acabou depois por anunciar que também se ia embora.

"Ela usou uma linguagem muito dura, gritou com a Sofiia e deixou-a em lágrimas. Foi aí que senti o clique", revelou Tony.

Sofiia e Tony estão agora à procura de um novo lar para morarem juntos.
Lorona Tony Ganett Sofiia questões sociais distúrbios guerras e conflitos família guerra
}