Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Homem faz sexo com a mulher do melhor amigo de infância

Homem de 33 anos não consegue negar que sempre nutriu sentimentos pela mulher de 29.
21 de Maio de 2018 às 14:39
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Um britânico de 33 anos confessou em entrevista ao jornal The Sun que se envoolveu sexualmente com a esposa do melhor amigo de infância. Numa carta anónima enviada à coluna sentimental daquele jornal, o homem revelou não estar a saber lidar com o facto de ter magoado o amigo e a própria namorada.

"Eu tinha acabado de começar a namorar com uma rapariga e nós os quatro costumávamos sair juntos. Uma noite, a mulher do meu amigo parecia estar chateada e saiu do bar a chorar. O meu amigo quis ir atrás dela mas eu ofereci-me para a tentar ir acalmar", começa por contar.

O homem tentou que a jovem de 29 anos se sentisse melhor e deu-lhe um abraço. Como que por impulso, tentou beijá-la, mas esta afastou-o, dizendo que iria ficar bem.

Na semana seguinte, o homem recebeu uma mensagem da mulher. "Pediu-me desculpas pelo comportamento que tinha tido na semana anterior e pediu para se encontrar comigo. Eu disse que sim, até porque não posso negar que sempre tive sentimentos por ela", revela.

Durante o encontro, a mulher começou por desabafar acerca dos seus problemas matrimoniais. "No final, ela pediu-me para a levar a casa. Como o meu amigo não estava, porque trabalha muitas horas por dia, vimo-nos sozinhos e acabámos por fazer sexo. Foi fantástico, ela parecia insaciável. Nada a haver com a minha namorada que só se despe com as luzes apagadas", assume.

Os amantes continuaram a encontrar-se até ao dia em que o amigo encontrou uma mensagem do homem no telemóvel da mulher. "As consequências foram terríveis. Ambos terminámos as relações que tinhamos e o meu amigo passou a odiar-me. Agora estou a tentar que as coisas resultem com a ex-companheira do meu amigo mas ele está a fazer-nos a vida negra e a não aceitar que estejamos juntos", lamenta por fim.
The Sun questões sociais