Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Homem gasta mais de 79 mil euros para tatuar praticamente todo o corpo

Brent Cross já passou cerca de 720 horas no estúdio de tatuagens.
12 de Fevereiro de 2019 às 13:26
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross
Brent Cross

Brent Cross é viciado em tatuagens e já gastou cerca de 79 mil euros para tatuar o corpo. O homem revela que a "febre" das tatuagens nasceu aos 25 anos quando tatuou pela primeira vez, nas costas, o nome da mulher.

No total, Brent Cross passou cerca de 720 horas no estúdio de tatuagens. Segundo o jornal Daily Mail, o homem de 42 anos tem praticamente todo o corpo tatuado, faltando-lhe apenas os genitais. Em declarações ao jornal inglês, Brent Cross afirma ainda não ter tatuado os genitais por receio de abalar a amizade de longa data com o tatuador George Saitos.

O homem esclarece ainda que ama todas as suas tatuagens, mesmo que os comentários que advenham das mesmas sejam menos positivos. "Tenho a certeza que às vezes isso faz as pessoas pensarem mal de mim, mas quando falam comigo torna-se uma história totalmente diferente", afirma Brent Cross.

Aos 42 anos, Brent tem dois filhos e revela que se as crianças decidirem fazer tatuagens não se opõe, apenas não concorda que tatuem conteúdos ofensivos.

 

 

questões sociais tatuagens 79 mil euros vício
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)