Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Homem masturba-se em paragem de autocarro

Mulher e criança ficaram traumatizadas.
Cátia Carmo 1 de Junho de 2016 às 13:00
Paragem de autocarro onde o homem se masturbou
Paragem de autocarro onde o homem se masturbou FOTO: Google
A polícia de Glasgow, na Escócia, está à procura de um homem que se masturbou numa paragem de autocarro, perto do Ruchill Park, em plena luz do dia e à frente de uma mãe, de 29 anos, que estava acompanhada pelo filho, de dois anos.

O incidente aconteceu por volta das 13h50 de sábado e tanto a mãe como a criança ficaram traumatizados.

"Foi uma experiência perturbadora para a mulher. Felizmente não foi feita nenhuma tentativa para abordá-la e ela saiu fisicamente ilesa, mas afligida por este incidente", explicou a polícia Katy Allan, citada pelo site britânico ‘Daily Record’.

As autoridades escocesas estão a investigar o caso com recurso a imagens de câmaras de videovigilância do local e a testemunhos de outras pessoas que costumam passar de autocarro pela zona.

Pela mãe que assistiu ao ato insólito, o homem é descrito como sendo branco, com idade estimada entre os 25 e os 35 anos de idade.

"Esta área é bastante popular entre os ciclistas e para passear os cães. Pedimos a quem estava na área por volta das 14h00 de sábado que entrasse em contacto connosco no caso de ter alguma informação", acrescentou a polícia.
Sexo masturbação Glasgow Escócia Ruchill Park