Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Homem remove implantes mamários após 20 anos

Aposta com amigo rendeu-lhe 89 mil euros.
Pedro Zagacho Gonçalves 21 de Maio de 2016 às 15:01
Brian Zembic após a operação (à esquerda) e antes de colocar os implantes de silicone
Brian Zembic após a operação (à esquerda) e antes de colocar os implantes de silicone FOTO: DR
Homem com implantes compra soutiens

Brian Zembic, de 55 anos, é um mágico de Las Vegas, Estados Unidos, conhecido pelos problemas de jogo… E pelos implantes mamários de silicone que fez há 20 anos, devido a uma aposta com um amigo. Até agora o homem viveu feliz com o peito 38 copa C, mas recentemente procurou ajuda para desfazer a cirurgia.

"Estava num restaurante na Europa com dois amigos meus e a namorada de um deles. Lembro-me que comentei que se tivesse os seios dela conseguia tanta atenção quanto a que ela estava a ter e o meu amigo desafiou-me. Acordámos que se tivesse os implantes um ano inteiro receberia 89 mil euros (100 mil dólares)", recorda o norte-americano.

O homem recorreu a um companheiro de jogo e noitadas que era cirurgião plástico. "Jogámos Gamão e ganhei-lhe 4500 euros. Cirurgia grátis!", brinca Brian, que após o procedimento ficou tão contente com o resultado que não quis tirar os implantes, mesmo após vários anos.

O amigo teve que lhe pagar a aposta, mas assegurou que foi o dinheiro que melhor gastou na vida.

Passados 20 anos, Brian assume que com a idade as coisas mudaram e quer retirar os implantes de silicone. "Fui-me habituando. Tornei-me preguiçoso e preferia jogar horas a fio; não me preocupei. Mas atenção que os implantes nunca prejudicaram a minha relação com as mulheres. Elas não querem saber disso", assegura.

Brian Zembic Las Vegas Estados Unidos Europa questões sociais impantes mamários cirurgia estética
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)