Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

'Jogo sexual' confundido com rapto nos EUA

Um casal foi preso no passado dia 14 de Fevereiro, em Portland, no estado do Oregon (EUA), depois de uma brincadeira sexual bizarra ter sido confundida com um sequestro, segundo a emissora televisiva Komo News.
19 de Fevereiro de 2012 às 12:25
A jovem estava nua e amarrada no banco de trás do carro
A jovem estava nua e amarrada no banco de trás do carro FOTO: D.R.

Stephanie Pelzner e Nikolas Harbar, um casal de namorados, resolveram 'apimentar' a sua relação com uma brincadeira sexual... no mínimo arrojada.

Para celebrarem o Dia de São Valentim, a jovem mulher encenou uma cena de sexo em que se apresentou amarrada e amordaçada com uma fita adesiva na banco de trás do carro.

Contudo, o casal não esperava que a ‘brincadeira picante' fosse mal interpretada por uma senhora que passava na rua.

Apesar de Nikolas ter explicado que se "estavam apenas a divertir", a mulher julgou tratar-se de um sequestro e avisou de imediato as autoridades locais.

A polícia de Portland enviou nove carros patrulha para encontrarem o veículo em que os jovens seguiam, alertando as autoridades dos estados vizinhos.

Após ter localizado o casal, os agentes descobriram que tudo não passou de um 'jogo sexual'. No entanto, os jovens foram presos e não se livraram da acusação de  conduta imprópria em local público.

Sexo Jogo Presos Sequestro EUA Conduta Imprópria Portland Oregon
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)