Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
4

Jornalista faz topless durante entrevista

Uma repórter decidiu ir mais longe numa entrevista a um presidente da câmara e, quando o questionou sobre as leis vigentes de topless, mostrou os seios.
26 de Agosto de 2013 às 22:45
A jornalista despiu-se, literalmente, de preconceitos para a entrevista
A jornalista despiu-se, literalmente, de preconceitos para a entrevista FOTO: YouTube

O 'mayor' da cidade canadiana de Kelowna, o distinto Walter Gray, não sabia o que o esperava quando aceitou dar uma entrevista a uma repórter.

A jornalista Lori Welbourne decidiu ir mais longe no Dia Internacional do Topless e decidiu mostrar os seios, no meio da entrevista com o presidente da câmara.

O momento insólito aconteceu quando a entrevistadora perguntou a Gray se, na sua cidade, as mulheres poderiam fazer topless, tendo dado o exemplo de uma mulher em Nova Iorque que julgava ter a lei do seu lado quando decidiu despir a blusa num restaurante.

Ainda antes de saber a resposta, a jornalista decidiu retirar a parte de cima do seu top, não exibindo qualquer soutien mas o seu peito nu. Só depois Walter Gray confirmou que não é de todo ilegal fazer topless naquela cidade.

Perante a surpresa inicial do entrevistado, Lori Welbourne apenas disse que estava calor no local da entrevista, antes de prosseguir com a mesma durante alguns minutos.

jornalista topless seios entrevista Lori Welbourne Walter Gray
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)