Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Jovem de 16 anos trai o namorado e perde a virgindade com homem de 40

Menor não sabe o que fazer quando o companheiro descobrir.
21 de Maio de 2018 às 20:06
Casal
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Casal
Uma jovem de 16 anos traiu o namorado com um homem de 40 que ela e uma amiga conheceram online e perdeu a virgindade com este. Agora, tem medo da reação do companheiro quando descobrir tudo o que aconteceu.

A rapariga, que não é identificada, pediu conselhos sentimentais à coluna do jornal The Sun. "Tenho 16 anos e fui com uma amiga ter com um homem com quem ela falava online. Ele tem 40 anos e parecia simpático. [Fomos para casa dele e] a minha amiga subiu. Fiquei no andar de baixo a ler uma revista. Conseguia ouvir tudo", começa por contar a jovem britânica.

"Depois ela desceu e eu disse-lhe que não me importava de estar também com ele. Ele disse-me que mantinha relações sexuais comigo também se eu tivesse a certeza que era isso que queria", acrescentou.

Agora, a rapariga tem medo das consequências. "Tenho receio que ele [o namorado] descubra e que olhe para mim como uma traidora. Fui a uma clínica e tenho contracetivos por isso tenho a certeza que não estou grávida".

A conselheira sentimental começou por escrever que ela e a amiga têm sorte de estarem vivas: "Por favor não voltem a fazer isso de novo".

"O teu namorado não conseguirá dizer se és ou não virgem. Mas, além de todos os riscos, é melhor fazeres sexo com alguém de quem gostas realmente", concluiu.
The Sun questões sociais sexo virgindade traição namorado
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)