Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Jovem escapa por um triz de tragédia em comboio (COM VÍDEO)

Uma brincadeira perigosa podia ter tido outras consequências, bem mais graves. Segundo uma filmagem divulgada no You Tube, que aparenta ter sido feita nos Estados Unidos, uma adolescente coloca a cabeça de fora de um comboio em alta velocidade, depois de instigada pelos amigos.
15 de Outubro de 2012 às 20:51
Apesar de, aparentemente, a distância entre os comboios ser suficiente para não colidir com o corpo da jovem, bastaria uma pequena saliência do outro lado para que algo de muito grave acontecesse
Apesar de, aparentemente, a distância entre os comboios ser suficiente para não colidir com o corpo da jovem, bastaria uma pequena saliência do outro lado para que algo de muito grave acontecesse FOTO: d.r.

De costas para a linha contrária, só por um triz nada acontece de trágico com a jovem, dado que a protagonista desta filmagem amadora volta a meter a cabeça dentro da carruagem, no preciso momento em que o comboio se cruza com outro em sentido contrário.

Apesar de, aparentemente, a distância entre os comboios ser suficiente para não colidir com o corpo da jovem, bastaria uma pequena saliência do outro lado para que algo de muito grave acontecesse em fracções de segundos…

Os amigos parecem achar graça ao feito, mas a rapariga chega a cair no chão e demora algum tempo a recuperar as forças.

rapariga comboio linha cabeça filmagem velocidade eua you tube
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)