Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Lama raptado foi convidado para ir ao futebol

Diretor do circo acompanhou animal ao estádio.
11 de Novembro de 2013 às 15:18
Diretor do circo acompanhou animal ao estádio.

Serge, o lama raptado há duas semanas de um circo em Bordéus e levado a andar de elétrico por cinco jovens, foi o convidado de honra do jogo grande da 13ª jornada da liga francesa de futebol, entre o Bordéus e o Nantes. O animal chegou ao estádio acompanhado pelo diretor do circo a que pertence, John Beautour, tal como pode ver no vídeo disponível no final do artigo.

O Bordéus, a equipa da casa, divulgou a presença do lama no jogo através de comunicados de imprensa e das redes sociais. O objetivo do clube francês foi aproveitar o sucesso que o animal fez na Internet para atrair mais adeptos ao estádio.

Recorde-se que os cinco jovens de Bordéus sequestraram o lama, na madrugada de 31 de outubro, quando o animal estava na sua cela, num circo da cidade. O lama foi depois levado a passear de elétrico pelo grupo, que tinha acabado de sair de uma discoteca. Depois de filmada e fotografada, a aventura com o animal foi publicada nas redes sociais. Serge tornou-se uma celebridade em França e até já tem páginas no Facebook e Twitter.

França lama rapto convite honra jogo
Ver comentários