Mãe ficou em pânico com situação insólita que, afinal, tem explicação simples.
1 / 3
Uma mãe australiana, que preferiu não ser identificada, produziu leite materno cor-de-rosa e só se apercebeu do mesmo devido ao estranho comportamento da filha. A bebé de 16 meses começou a pedir por mais leite e não queria parar de mamar.
Assim que se apercebeu da situação, a mulher ficou em pânico e partilhou o caso no grupo Breastfeeders in Australia, uma página privada do Facebook na qual se reúnem mulheres australianas que amamentam. Várias mães presentes no grupo ficaram preocupadas e alertaram a australiana para a possibilidade de sangue presente no leite.
Pouco tempo depois, a progenitora percebeu que a mudança de cor deveu-se à ingestão de beterraba. Nesse dia não só bebeu um sumo natural de beterraba, como comeu a meio da tarde uma sandes na qual colocou o mesmo tubérculo.
"Comi muita beterraba hoje e foi este o resultado", revelou mais tarde no grupo quando percebeu o porquê da diferente coloração. Esta ainda sublinhou que quase teve "um ataque cardíaco até perceber o que se passava."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.