Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Mergulhadora encontra aliança de 800 euros perdida presa a peixe. Veja a imagem

Caso inédito aconteceu na Austrália. Noivos tinham ido visitar os seus familiares à ilha Norfolk.
Correio da Manhã 15 de Maio de 2021 às 16:23
Uma mulher mergulhadora deparou-se com uma situação inédita. Afinal, não é todos os dias que se encontra uma aliança de casamento avaliada em cerca de 823 euros, presa a um pequeno peixe.

De acordo com o Daily Mail, Susan Prior aventurava-se em mais um mergulho quando avistou uma aliança em volta de uma tainha.

A mulher soube, posteriormente, que um casal tinha perdido uma aliança durante uma viagem à Austrália. Susan conseguiu localizar os noivos, Suzie Quintal e o marido Nathan Reeves, através de uma publicação no Facebook. 

Os noivos tinham ido visitar os seus familiares à ilha Norfolk, na Austrália.

Susan Prior afirmou ao Daily Mail que se sentiu muito angustiada por ter visto o anel preso no peixe e garantiu que a aliança só pode ser removida apanhando o peixe com cuidado.

Com a descoberta de Susan, as buscas pelo peixe retornaram e alguns moradores da ilha têm tentado rastrear o peixe para retirar a aliança da maneira mais cuidadosa e menos agressiva. 

Os noivos ficaram muito contentes com a notícia, mas não puderam ainda voltar à ilha, estando agora ansiosos para saber se a aliança consegue realmente ser recuperada, avança o Daily Mail
Daily Mail Austrália Susan Prior aliança peixe buscas inédito
Ver comentários