Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Modelo revela 'segredo' para aumentar a libido: banhos de sol na vagina

Brasileira foi criticada por fotografia sugestiva nas redes sociais e explicou método, que não é recomendado pelos médicos.
Correio da Manhã 2 de Dezembro de 2020 às 19:46
Lunna é modelo
Lunna é modelo
Lunna é modelo
Lunna é modelo
Lunna é modelo
Lunna é modelo

Lunna Leblanc, uma modelo brasileira, viu-se envolta num mar de críticas depoir de ter publicado nas redes sociais uma fotografia em que parecia estar a masturbar-se. O episódio obrigou-a justificar-se: "Parece outra coisa mas não é! Apanhar banhos de sol nos genitais é muito bom e ajuda a aumentar a libido. Adoro esta experiência".

A brasileira revelou assim o seu ‘segredo’ para uma vida sexual mais ativa, para os seus mais de 130 mil seguidores, e defende o ritual, que não é, de todo, recomendado pelos médicos.

"Publiquei a foto sem qualquer intenção. Mas achei estranho que pessoas, incluindo familiares, me tinham enviado mensagens", disse a jovem sobre o motivo que a levou a explicar-se.

A bizarra ‘técnica’ faz lembrar outra, criada por uma mulher norte-americana, que se mostrou a praticar o que chama "banhos de sol no períneo": de barriga e pernas para o ar, abertas. A ‘moda’ que correu as redes sociais, tal como o método de Luna, depressa foi criticada pelos especialistas, segundo o Daily Star.

"Sinto-me muito confiante ao afirmar que, quer o ânus, quer o períneo, não têm capacidades de concentrar a luz do sol. Podem desenvolver um melanoma na vulva e as queimaduras solares nesta área são particularmente dolorosas", avisou a dermatologista Jennifer Gunter nas redes sociais, a propósito destas práticas.

Lunna Leblanc questões sociais saúde sexualidade