Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Modelo revela ter sexo oito vezes por dia e não acredita em casais que não o façam

A atriz, modelo e dançarina namora com Alex Bostridge há 15 meses.
4 de Maio de 2018 às 12:56
Gigi petite e o namorado
Gigi petite e o namorado
Gigi petite e o namorado
Gigi petite e o namorado
Gigi petite e o namorado
Gigi petite e o namorado

Gigi Petite, de 36 anos, conheceu o seu namorado Alex Bostridge através do Twitter e revelou que desde então, os dois não conseguem tirar as mãos um do outro e não passam um dia sem ter, pelo menos, oito relações sexuais.

Depois do jovem de 26 anos ter começado a seguir a modelo nas redes sociais e de cada um ter terminado o seu relacionamento da altura, os dois começaram a falar e combinaram um encontro num bar no Reino Unido. Gigi relembra que por ter demorado demasiado tempo a arranjar-se, quando chegaram, o sítio já estava fechado e que a solução foi irem para casa de Alex.

A atriz diz que ainda hoje não percebe como é que não se envolveu com o jovem logo nessa noite, dado o desejo que sentem um pelo outro, mas que foi muito bom poderem ter um tempo para se conhecerem melhor e com calma antes de darem o próximo passo.

"Foi o jeito como o Alex falou de certos assuntos que me fez perceber que ele não era como as outras pessoas. Eu penso que o facto de ele ter tido relacionamentos com mulheres mais velhas é que o faz ser muito mais maduro do que a maioria dos rapazes da idade dele", afirmou Petite.

Gigi e o músico já vivem juntos e confessam ter feito sexo em quase todas as divisões da casa, à excepção do quarto do filho da dançarina. Os dois revelam ter imenso cuidado e aproveitar mais os momentos em que a criança está na escola ou em casa do pai.

A bailarina confessa ser mais fácil organizar a sua vida sexual agora, dado que ambos trabalham em casa, e não deixar que nada a atrapalhe. "Não compreendo como é que existem pessoas que dizem que apenas fazem sexo duas ou três vezes por semana. Não existem desculpas e não acho que isso seja normal, não quando realmente existe atração. Se houver vontade, também haverá tempo."

Gigi Petite Alex Bostridge Twitter atriz músico