Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Mulher corta pénis ao marido por este a ignorar

A suspeita terá cometido o crime porque o companheiro passava muito tempo a jogar golfe.
4 de Setembro de 2017 às 10:58
Faca
Algemas
Detido
Algemas
Faca
Algemas
Detido
Algemas
Faca
Algemas
Detido
Algemas
Uma mulher, de origem sul-coreana, é acusada de ter cortado o pénis do marido, de 50 anos, por este passar muito tempo a jogar golfe.

De acordo com o jornal Metro, a suspeita terá ferido o marido com uma faca de cozinha enquanto este dormia em Yoeuso, na Coreia do Sul. A mulher, de 54 anos, terá deixado as partes íntimas do marido numa tigela dentro da banheira de sua casa.

Segundo o jornal Express, um vizinho do casal encontrou o homem "no chão da sua casa, a gemer de dores." As testemunhas contam que o homem se encontra estável no hospital.

O jornal Metro conta que os vizinhos foram apanhados de surpresa, testemunhando às autoridades locais que o casal parecia ter uma boa relação.

De acordo com o jornal Express, a mulher entregou-se às autoridades. A alegada criminosa terá confessado à polícia que o marido a ignorava como justificação para o crime cometido. Em sua defesa, a mulher também acusou o marido de ter sido agressivo com ela.

A suspeita, segundo o Daily Mail, afirmou que o marido nunca lhe tinha dado dinheiro para viver porque gastava muito tempo fora de casa, a jogar golfe.

As autoridades continuam a investigar os motivos que terão levado a mulher a cometer o crime, antes de emitirem um mandato de detenção da suspeita.

Fontes locais, sem provas concretas, dizem que a polícia suspeita que a mulher pode ter cometido o crime por ter sido traída pelo marido.



Metro Express Coreia do Sul Yoeuso Daily Mail crime lei e justiça questões sociais crime polícia