Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Mulher perde 107 quilos após se divorciar do marido estafeta

Homem entregava comida chinesa ao domicílio.
24 de Fevereiro de 2019 às 18:14
Kelli Kinsella
Kelli Kinsella
Kelli Kinsella
Kelli Kinsella
Kelli Kinsella
Kelli Kinsella
Uma mulher britânica perdeu cerca de 107 quilos após se divorciar do marido que era estafeta. O homem entregava comida chinesa ao domicílio e levava sempre comida para casa.

Kelli Kinsella, de 37 anos, comia comida chinesa bastante calórica todos os dias quando o marido acabava o seu turno e levava a comida para casa. A britânica admite que começava os seus dias com três pães de queijo e cebola seguidos de uma baguete ao almoço. 

"O meu marido era estafeta e entregava comida chinesa, por isso voltava para casa todas as noites com pilhas de comida", conta Kelli à imprensa britânica. 

A seguir à comida chinesa seguiam-se batatas fritas que o casal comprava perto de casa. A mulher sentia-se frustrada porque o marido, independentemente do que comesse, não engordava.

Kelli chegou a pesar cerca de 177 quilos. Quando uma amiga sua recebeu um diagnóstico de cancro - que acabou por sobreviver - Kelli repensou toda a sua vida, nomeadamente o seu casamento, carreira e saúde. 

Com o passar dos anos a felicidade com o marido foi-se esgotando e acabou por pedir o divórcio. No espaço de 15 meses a mulher perdeu 107 quilos tendo chegado ao peso final de 70 quilos. 

Atualmente Kelli é saudável e mantém uma relação de amizade com o agora ex-marido.
Kelli Kinsella comida dieta emagrecimento divórcio
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)