Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Mulher submete-se a lipoaspiração mas acorda com nariz novo

Rinoplastia foi executada sem a autorização e médico afirma que lhe fez um "favor".
9 de Fevereiro de 2019 às 19:04
Cirurgia
Cirurgia em curso
Cirurgia
Cirurgia em curso
Cirurgia
Cirurgia em curso
Uma mulher de 41 anos revelou num programa de televisão que se submeteu a uma lipoaspiração durante uma viagem de família ao Peru, na América do Sul, - quando tinha 19 anos - mas acordou com um nariz novo. 

Mariela foi submetida a uma rinoplastia sem a sua autorização e recorreu aos médicos do programa de tv americano Botched - Terry Dubrow e Paul Nassif - para corrigir o problema que lhe ficou dessa rinoplastia.

Na altura, Mariela queria só tirar algumas 'gordurinhas', mas acabou por viver um autêntico pesadelo. De acordo com a vrsão que conta, o médico terá executado a lipoaspiração e depois fez a rinoplastia como um "favor". 

Até então, Mariela nunca tinha tido qualquer tipo de complexo sobre o seu nariz.  

"Ele era um médico muito famoso no Peru", afirma Mariela, justificando que se submeteu às mãos deste por confiar que tudo correria bem.

"Encontrei-me com o médico no dia seguinte a chegar àquele país. Quando falei com ele e lhe expliquei o que queria, ele disse que era um procedimento muito fácil e o poderia fazer no dia seguinte", contou a mulher.

A mulher ficou "horrorizada" quando descobriu o "favor" que o médico lhe fez. Além de ter ficado com o nariz torto, Mariela afirma que também ficou com dificuldade em respirar. Agora procurou o 'reality show' especialiazado em resolver casos 'plásticas' falhadas para lhe dar um nariz novo.

Botched Terry Peru América do Sul médico Mariela Dubrow Paul Nassif
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)