Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Esta mulher concorre a pior condutora do ano

Condutora demonstra, em vídeo, a sua ineptidão ao volante ao tentar sair de estacionamento.
6 de Dezembro de 2014 às 13:56
Uma mulher da cidade canadiana de Calgary demonstra a sua ineptidão ao volante ao tentar sair do estacionamento.

Uma mulher com muita paciência e pouca habilidade para a condução foi filmada a tentar tirar o carro de um parque de estacionamento.

Apesar da neve que se vê no chão, as condições climatéricas não podem ser usadas como desculpa para as peripécias vividas pela condutora, que o canal do YouTube que publicou o vídeo identifica como sendo uma mulher da cidade de Calgary, no Canadá.


Durante quatro minutos e meio, a pessoa ao volante bate num veículo e realiza um excesso de manobras que só foram resolvidas quando alguém se disponibilizou a ajudá-la. Curiosamente, o homem que ajuda à realização das manobras é identificado como o dono do veículo vermelho que sofreu danos nos primeiros segundos do vídeo.


A polícia de Calgary publicou na página do YouTube um pedido ao autor do vídeo ou a quem tenha mais informações sobre a mulher para que contacte as autoridades. Não para multar a condutora, mas por causa dos estragos que provocou no carro vermelho numa das muitas tentativas de manobra que realizou.

Canadá Calgary estacionamento condução condutora
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)