Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Noiva diz que dama de honor grávida lhe deve um casamento por desviar atenções

Mulher queixa-se que demorou três anos a planear o enlace e que não foi o foco da festa.
15 de Abril de 2019 às 18:00
Noivas
Vestido de noiva
Noiva
Noivas
Vestido de noiva
Noiva
Noivas
Vestido de noiva
Noiva
Uma mulher norte-americana assegura que uma das damas de honor do seu casamento lhe deve uma nova festa de noivado. A justificação é, no mínimo, insólita: a mulher estava grávida no dia do enlace e a outra sente que as atenções do seu dia especial foram desviadas.

Num site onde vários utilizadores podem publicar e comentar mensagens, a noiva explicou que o casamento demorou três anos a ser planeado. De acordo com o jornal Metro, a jovem tinha seis damas de honor. Uma delas, de nome Anna, estava grávida.

No dia do casamento da amiga, Anna chamava as atenções devido ao tamanho da barriga. A noiva escreveu que "ela estava extremamente grávida e não see absteve de o mostrar. Como na minha cultura as mulheres só engravidam depois dos 30 anos e ela tem 25, conseguiu chamar a atenção".

Durante a cerimónia, "todas as pessoas falavam da Anna e sobre o seu marido atraente. Quando se levantavam para dançar toda a gente olhava para eles", pode ler-se.

Triste, a noiva refere que parecia que estavam a celebrar o casamento da Anna: "Desculpem-me, mas eu demorei muito tempo a planear tudo, esforcei-me e gastei dinheiro. Alguém fica grávida e fica com os benefícios".

Na publicação, a noiva refere então que a dama de honor lhe deve um casamento.
Metro Anna questões sociais noiva dama de honor casamento festa dinheiro
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)