Paga 40 euros/hora para lhe espremer borbulhas

Durante a sessão pode ter a companhia de um amigo. Anunciante diz que oferece “um charro ou dois”.
29.11.17

Uma pessoa anónima de Nova Iorque colocou um anúncio na plataforma Craigslist a pedir aos internautas: "Deixe-me espremer as suas borbulhas". O anunciante paga 40 euros à hora.

"Eu sou aquele obcecado em ver vídeos de borbulhas e pontos negros a serem espremidos", escreveu o individuo no início do anúncio. "Pensei em dar um presente a mim mesmo este ano e quero ser eu próprio a espremer algumas borbulhas. Só que parece que não tenho nenhuma, e é aí que você entra. Se tiver borbulhas/pontos negros/acne e quiser deixar-me espremê-las, eu ficaria extremamente grato", acrescentou o anunciante.

A pessoa mistério explica ainda que paga 40 euros à hora só para que lhe deixem espremer borbulhas. Se for realmente bom profissional no que faz, este será provavelmente o melhor acordo de sempre, já que não terá de pagar a nenhum profissional e ainda tem o bónus de receber dinheiro sem ter de fazer nada.

O anúncio inclui ainda indicações sobre o método que vai ser usado na extração. Vai ser usada uma técnica que envolve pressionar as borbulhas e os pontos negros com dois cotonetes. Uma agulha esterilizada pode também ser necessária "para ajudar alguns mais pegajosos a sair". O anunciante assegura ainda o uso de luvas e álcool para manter tudo higiénico e, no final, ainda aplica um creme anti-acne.

Um dos bónus nesta sessão de extração é a possibilidade de poder levar um amigo para lhe fazer companhia. Para melhorar o cenário, o anunciante ainda lhe oferece "um charro ou dois" para diminuir a eventual dor que possa sentir.

Se não tem medo de ir a casa de estranhos e se não se importa que esta pessoa não seja nem dermatologista nem especialista em borbulhas, então tem aqui a oportunidade de ser pago para ficar mais bonito e ainda fica com a consciência tranquila por estar a cumprir o sonho de alguém.

 

 

pub

pub