Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

"Por favor liguem à polícia": Mulher raptada é salva após enviar nota em pedido de comida

Funcionários do Chipper Truck Café ficaram em choque, mas dono decidiu chamar as autoridades.
Correio da Manhã 23 de Junho de 2022 às 19:04
"As pessoas normalmente metem notas como 'Podem deixar o pedido na entrada? Posso ter uma bebida extra?'. Mas nunca algo como isto", contou uma funcionária
'As pessoas normalmente metem notas como 'Podem deixar o pedido na entrada? Posso ter uma bebida extra?'. Mas nunca algo como isto', contou uma funcionária FOTO: The Chipper Truck Cafe - Facebook
Uma mulher que tinha sido raptada em Yonkers, nos Estados Unidos, foi salva após adicionar uma nota de resgate num pedido online de entrega de comida. "Por favor, liguem à polícia", lê-se no espaço para as "informações adicionais". 

Os funcionários do Chipper Truck Café ficaram em choque ao receber a informação, mas os proprietários decidiram acatar ao pedido e chamar as autoridades. 

"As pessoas normalmente metem notas como 'Podem deixar o pedido na entrada? Posso ter uma bebida extra?'. Mas nunca algo como isto", contou à CBS News uma pessoa que trabalha no estabelecimento. 

Alice Bermejo, proprietária do Chipper Truck Café, revelou que "um detetive telefonou e disse que tinha feito uma detenção e que a vítima estava em segurança". Um desfecho que deixou todos "muito contentes". 

Através do Facebook, o restaurante divulgou a nota e confirmou que "uma mulher foi salva após ter sido feita refém durante cinco horas". 

Chipper Truck Café Estados Unidos Yonkers crime rapto sequestro polícia nota pedido comida
Ver comentários
}