Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Sai de restaurante com mulher inconsciente ao ombro

Homem foi à casa de banho, agarrou na namorada e saiu. Mulher estava com overdose.
31 de Outubro de 2016 às 19:26
Imagens mostram homem a sair do restaurante
Imagens mostram homem a sair do restaurante FOTO: Sunbury Police

A polícia norte-americana procurou um homem que, no passado sábado, saiu de um restaurante de comida chinesa em Sunbury, na Pensilvânia, Estados Unidos, com uma mulher inconsciente ao ombro. O indivíduo terá feito o pedido, ido à casa de banho das senhoras e saído do restaurante com a mulher, conta o jornal Daily Mail.

Ao sair do estabelecimento, colocou-a dentro de um carro e arrancou. O mistério foi resolvido esta segunda-feira após as autoridades terem pedido aos cidadãos que tivessem informações que as comunicassem às autoridades. 

A família da mulher explicou à polícia que esta estava na casa de banho com uma overdose de heroína e que o namorado foi ao restaurante salvá-la. 

As imagens de vigilância divulgadas pelas autoridades mostravam o homem, vestido com uns calções pretos, uma camisola cinzenta e com um boné na cabeça, na rua com uma mulher loira de calças de ganga e uma mochila às costas.

O caso começou por ser tratado como um eventual crime mas, após a explicação, nenhum dos envolvidos foi acusado pelas autoridades.

Pensilvânia Estados Unidos mulher inconsciente questões sociais Daily Mail
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)