Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Sexo ao vivo em Universidade de Chicago

Os alunos do curso de Psicologia da Universidade de Chicago (EUA) foram surpreendidos com uma sessão de sexo ao vivo em plena aula. O professor diz que a demonstração foi "pedagógica", mas a direcção da Universidade já mandou abrir um inquérito.
4 de Março de 2011 às 13:51
Mulher nua teve um orgasmo na sala de aula com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta
Mulher nua teve um orgasmo na sala de aula com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta FOTO: d.r.

A insólita aula teve lugar no final do mês passado na Universidade Northwestern, durante uma discussão sobre masoquismo, fetichismo e dominação inserida na cadeira de Sexualidade.

Após uma discussão sobre o tema, o professor John Michael Bailey anunciou que um casal de voluntários ia demonstrar ao vivo como se consegue levar uma mulher ao orgasmo com um brinquedo sexual, e avisou que a assistência era facultativa.
 
Alguns alunos abandonaram o auditório, mas a maioria ficou para ver a inesperada demonstração, que envolveu uma mulher nua a ser levada ao orgasmo com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta.
 
A 'acção', protagonizada por um casal de exibicionistas, durou pouco mais de três minutos e, no final, os alunos mostraram-se satisfeitos com a experiência.
 
"Vou lembrar-me desta aula para o resto da vida; não foi certamente como as aulas de teoria económica", comentou um aluno.
 
O professor Bailey defendeu a polémica demonstração, afirmando que ver o acto sexual ao vivo não é a mesmo coisa que vê-lo em vídeo. Opinião diferente parece, no entanto, ter o reitor da Universidade, Morton Schapiro, que se mostrou "envergonhado e decepcionado" com o sucedido e anunciou a abertura de um inquérito à conduta do professor.

sexo sexualidade orgasmo aula EUA vibrador
Ver comentários