Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Tenta arrancar olhos em discussão por telecomando

Um homem, de 32 anos, atacou violentamente o seu tio por causa do telecomando de televisão e tentou arrancar-lhe os olhos, durante uma discussão ocorrida em McKay Street, no estado norte-americano do Illinois.
6 de Janeiro de 2012 às 12:31
Agressor já foi detido 25 vezes desde 1999
Agressor já foi detido 25 vezes desde 1999 FOTO: d.r.

Tudo aconteceu no passado sábado quando tio e sobrinho se desentenderam por causa do telecomando de televisão. A polícia foi chamada ao local e encontrou a vítima, de 62 anos, com ferimentos graves nos olhos. “Por favor ajude-me. Não consigo ver”, afirmou.

Segundo o relato da polícia, Holman terá partido o telecomando de televisão, arrastou o tio para o chão da cozinha e manietou-o. De seguida, “colocou os polegares nos olhos” do tio e “tentou puxar-lhe os olhos para fora das órbitras”.

O agressor ainda puxou o tio para o rés-do-chão da casa, onde, apesar de bastante ferido, conseguiu ligar para os serviços de emergência. A vítima foi transportada para o Hospital.

Holman foi detido e está sujeito a uma caução de um milhão de dólares. A polícia revelou que o agressor já foi detido 25 vezes desde 1999.

eua holman olhos ataque telecomando televisão polícia illinois
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)