Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Tentativa de carjacking acaba em fuga dos assaltantes

Vítima acabou por enfrentar os ladrões, que ao sentir a presença dos moradores, acabaram por fugir.
27 de Setembro de 2017 às 16:10
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Sanjib Dhar sofreu uma tentativa de assalto depois de ter deixado a filha numa escola de golfe, em Shirley, em Inglaterra. O homem, de 43 anos, estava à espera que a aula particular terminasse, quando foi surpreendido por dois assaltantes encapuçados. A vítima nunca cedeu perante as agressões dos suspeitos que, acabaram por fugir ao sentirem que pessoas se estavam a aproximar. 

As imagens devideovigilância, reveladas pela polícia local, mostram o momento em que dois homens tentar fazer'carjacking'. Na tentativa de roubarem o automóvel, os assaltantes agrediramSanjibDhar com um taco de metal, que acabou por enfrentar os ladrões.

"Os homens não paravam de me bater e gritavam a exigir que eu lhes desse a chaves do carro. Mas eu nunca cedi", contou a vítima ao Daily Mail.  Sanjib Dhar gritou, tentando pedir ajuda e os moradores acabaram por se aproximar. Os assaltantes acabaram por fugir do local, depois de sentirem a aproximação de pessoas, que ouviam o pedido de socorro de Sanjib Dhar. A vítima teve de ser assistida no hospital, depois das várias agressões. 

Às autoridades, o homem garantiu que a coragem em fazer frente aos assaltantes se deveu ao facto de lhe ter sido roubado, em março, um carro semelhante. "Eu não iria deixar que me roubassem o carro pela segunda vez," garantiu o homem.

Segundo o jornal The Sun, as autoridades acreditam que os mesmos suspeitos tenham tentado roubar um carro de outro homem, na manhã desse dia, na mesma localidade.

Sanjib Dhar Daily Mail The Sun crime lei e justiça crime