Homem gritou que amava uma menina de cinco anos quando esta conseguiu escapar.
1 / 9
Michael Stillinger, de 65 anos, foi detido após tentar agarrar um grupo de crianças, com idades compreendidas entre os dois e os nove anos, à saída de um templo, na Tailândia. Nas imagens captadas pelas câmaras de vigilância, é ainda possível ver o homem a mostrar o pénis e a gritar "eu amo-te" quando uma das meninas consegue escapar dos seus braços.
Segundo o jornal Daily Mail, o pedófilo foi impedido de perseguir os menores graças à intervenção de Tom Baroni, que passava pelo local e ficou incrédulo com a atitude do homem. O herói arrastou o criminoso até ao posto de polícia onde registou a revolta do americano por ser considerado um abusador.
Michael saiu em liberdade após pagar fiança pelos crimes de "nudez" e "distúrbios devido a embriaguez", mas voltou a ser detido alguns dias depois após as autoridades locais analisarem as imagens das câmaras de vigilância colocadas em frente ao templo.
A polícia local está a reunir os documentos necessários para inserir Michael, que afirma estar envolvido em trabalhos voluntários num orfanato da sua cidade, na "lista negra" que inclui todos os cidadãos cuja entrada no país deve ser evitada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.