Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Uma máscara com aroma a bacon? Sim, existe. Saiba tudo

Hormel Foods, uma marca de comida norte-americana, anunciou o lançamento de uma máscara designada "Bacon respirável".
Correio da Manhã 17 de Outubro de 2020 às 23:10
Máscara com cheiro a bacon
Máscara com cheiro a bacon FOTO: Direitos Reservados / Hormel Foods

Se é fã de bacon, esta pode muito bem ser a máscara ideal dos seus sonhos.

A Hormel Foods, uma marca de comida norte-americana, anunciou o lançamento de uma máscara, designada "Bacon respirável" (Breathable Bacon, em inglês). De acordo com o USA Today, o material de protecção individual é fabricado com uma "tecnologia" que lhe permite ter o cheiro a bacon.

"Estamos constantemente focados na inovação - de novos produtos a marketing e distribuição - tudo para oferecer maneiras novas e empolgantes de experimentar e desfrutar o Black Label Bacon", afirmou o gerente Nick Schweitzer, num comunicado.

A empresa está a sortear máscaras grátis até dia 28 de outubro e através do site www.breathablebacon.com. Por cada pedido, a empresa doará uma refeição à Feeding America, uma organização semelhante ao Banco Alimentar em portugal.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Breathable Bacon questões sociais máscara saúde proteção coronavírus covid19 pandema empresa alimentar
Ver comentários