page view

Vence raspadinha e continua sem-abrigo

O norte-americano Dennis Mahurin, sem-abrigo desde 1978, decidiu manter a sua morada numa tenda mesmo depois de ter ganho um prémio de 50 mil dólares (cerca de 38400 euros) numa raspadinha.

07 de abril de 2013 às 11:14

Mahurin, residente em Bloomington, Indiana, disse aos jornalistas que os seus planos para gastar o dinheiro passam por uma ida ao dentista, uma visita ao filho e alguma poupança. Para além disso, pretende cumprir uma promessa antiga e dar cem dólares (77 euros) a cada um dos oito amigos, todos sem-abrigo, que partilham a sua rotina.

"Ele é uma pessoa muito generosa e uma das mais doces que já conheci", disse Emmarie Atravesse, funcionário da Circle K, loja onde Mahurin comprou o bilhete premiado. "Isto não poderia ter acontecido a  melhor pessoa".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8