Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Zimbabwe: Irmãs violavam homens para roubar sémen

Foram presas três mulheres no Zimbabwe acusadas de forçar homens a fazer sexo com elas para roubar o sémen.
17 de Outubro de 2011 às 17:51
As três irmãs foram presas depois da polícia encontrar 33 preservativos com sémen que as jovens iam revender para curandeiros
As três irmãs foram presas depois da polícia encontrar 33 preservativos com sémen que as jovens iam revender para curandeiros FOTO: d.r.

As irmãs Sophie, de 26 anos, Netsai Nhokwara de 24 e Rosemary Chakwizira de 28 anos, revendiam o sémen para curandeiros na África do Sul. 

As três jovens foram detidas depois da polícia encontrar 33 preservativos com sémen dentro de um carro em Lower Gweru no passado dia 9 de Outubro.

Em dois anos as mulheres atacaram, pelo menos, 17 homens e entre as vítimas estão um soldado e um polícia que foram atacados nos dias 22 de Agosto e 14 de Setembro, respectivamente.

O militar disse que foi levado para uma estrada perto de Porta Farm e uma das irmãs apontou-lhe uma arma e ameaçou disparar caso ele recusasse ter relações sexuais com elas.

O polícia afirmou que foi forçado a entrar num carro sendo obrigado a tomar uma susbtância deconhecida e a manter relações com as jovens.

No ataque também participou outra mulher, segundo o jornal Nehanda Radio.

violação mulheres violavam curandeiro áfrica do sul preservativos sémen sexo irmãs Zimbabwe
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)