Correio da Manhã

TV Valor nega associação a Sobrinho
01:30
  • Partilhe
Relativo à coluna "Correio Indiscreto" de 16 de abril de 2018.

"No dia 16 de abril de 2018, na página 28, secção de Política (Correio Indiscreto), numa página assinada pelo jornalista Miguel Alexandre Ganhão, o Correio da Manhã titula que "Álvaro Sobrinho financia Valor TV e precisa do dinheiro do Sporting".

Sendo o signatário o detentor do registo da marca comercial "TV Valor" no Registo das Marcas Portuguesas junto do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, venho por este meio refutar o que é adiantado na notícia supracitada.

Além de não ser verdadeira a informação de que a Holdimo ou o empresário Álvaro Sobrinho estejam associados ao projeto TV Valor, também não corresponde à verdade qualquer tipo de ligação ao Sporting Clube de Portugal, não tendo igualmente correspondência à realidade alegadas "negociações adiantadas com a NOS" ou com quaisquer outros operadores.

Estranho por isso que o jornalista que assina a página não me tenha contactado para o contraditório, obrigatório por Lei, tendo optado por publicar uma notícia sem ouvir os visados na mesma".

João Manuel Botelho

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE