Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais CM
9

Direito de resposta de Maria Salomé Ribeiro

Referente à notícia "Sofia Ribeiro leva mãe para casa após despejo".
23 de Maio de 2019 às 01:30
"Serve a presente, na qualidade de Representante da Sra. Maria Salomé Ribeiro, para dar resposta sobre as últimas notícias publicadas sobre si e não correspondem de todo à veracidade dos factos, parafraseando o seguinte:

Não é verdade que a Sra. Maria Salomé tenha sido "despejada", a mesma decidiu sair da habitação por si arrendada por motivos que se prendem com perseguições, furtos e maus tratos por parte de vários vizinhos,

A Sra. Maria Salomé é uma pessoa doente ao nível cardíaco entre outros de maior gravidade,

A Sra. Maria Salomé encontra-se atualmente em casa de amigos,

A Sra. Maria Salomé é uma Senhora que vive humildemente e lamentavelmente foi vítima de furtos e danos nos seus pertences pessoais, bem como foi vítima de violação de domicílio e perturbação da vida privada, facto que pretende denunciar em sede própria,

Não é verdade que a mesma, nem a sua filha Tânia, tenham danificado o local onde habitavam, ao contrário, foram alguns vizinhos que em sede própria identificará, que entraram por diversas vezes na mesma habitação sem qualquer autorização, provocando estragos, nomeadamente após a saída destas da mesma habitação.

Durante vários meses que, mãe e filha, viram as suas vidas perseguidas, foram ofendidas física e verbalmente,

A filha Tânia foi ainda ameaçada de morte e ofendida na sua honra e dignidade, possuindo provas do que afirma.

Assim, considera a Sra. Maria Salomé, que as falsidades publicadas a ofendem gravemente, não correspondem à veracidade dos factos e tem apenas o intuito de denegrir a sua imagem e seus familiares.

Tais afirmações sobre a sua suposta conduta não passam de atos de pura malvadez e que a mesma pode demonstrar com diversos registos que possui e oportunamente mostrará, bem como possui várias testemunhas que poderão comprovar e ajudar na reposição da verdade material.

Visto isto, a sua vida privada não pode ser tratada desta forma, tão pouco julgada em praça publica como foi "Maria Madalena"."

Manuel Fona Vieira, advogado
Representante Senhora Manuel Fona Vieira Tânia advogado Maria Madalena política questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)